quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dasssssssss...

 
Hoje levantei o estore da minha cozinha e deparei-me com um cenário parecido com este.....quer dizer, tirem lá os montes e vales e coloquem um condomínio de vivendas geminadas, pronto.....adiante, e pensei cá para comigo que era um bom sinal, dois arco-íris tão espetaculares mesma à minha frente, afinal alguém tinha ouvido o meu pedido e a bruxa boa já estava a dar conta do caso.
 
Mas a meio da manhã a educadora mais fofinha do mundo ligou-me a dizer que a minha loura não estava nos seus dias. É que nem tive tempo de achar que as coisas iam melhorar e que o raio dos arco-íris davam bom prenúncio!! Só deu para ir ao talho, ao pão e tratar da roupa que ficou a secar durante a noite. Depois foi ir busca-la à escola, ir direto à pediatra e trazer de brinde uma varicela e uns dez dias de quarentena.
 
Toma lá que é para aprenderes a não fazer pedidos difíceis......afinal o janeiro só acaba mesmo amanhã, ou não será?!
 
Bjs, mãe

Sem comentários: