domingo, 19 de janeiro de 2014

A anormalidade do referendo

Não será preciso dizer grande coisa em relação à triste resolução sobre a matéria da coadoção em discussão no Parlamento esta semana. Também não haveriam palavras suficientemente injuriosas capazes de atribuir à gentalha que teve sequer a coragem de propor esta merda de referendo.
 
Mas será que o país não tem mais nada com que se preocupar nem mais sítio nenhum onde gastar os euros? Ou será que a manada que povoa maioritariamente a assembleia não tem é nenhum tomate no sítio que lhes permita ter a coragem de decidir sobre uma matéria delicada mas fundamental para estas crianças?
 
Porcos imbecis. Incapazes e nojentos, que não entendem que estas famílias existem e continuarão a existir, quer a lei as proteja ou não. Estas crianças terão sempre dois pais ou duas mães, nunca será de outra forma e isso é que interessa. O que interessa é salvaguardar que elas, as crianças, estarão sempre com a sua família, caso algum dos pais ou alguma das mães lhe falte. Isto sim é que está em discussão gente ignorante, porque o resto a ninguém diz respeito e também não interessa nada. Ou não será? Fod**se, que não há pachorra pá......
 
 
Bjs, mãe

Sem comentários: