quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O dia do pijama


 
Ontem não comemorei. Não me esqueci mas simplesmente achei que era de bom tom ir trabalhar vestida como gente crescida. Ontem a minha filha também não foi de pijama para a escola. Olhem....por acaso até ficou em casa e não tirou o pijama. Menos mal! Já não somos uma família assim tão inculta como isso!!
 
Eu gostava era de saber onde é que mora o problema disto tudo. Ontem quem deu um lamiré pelas redes sociais, percebeu a indignação de tanta gente porque uns não andaram de pijama, porque outros não ligam nenhuma ou porque alguns nem sabem o que significa este dia. E eu pergunto: qual é o problema disso? Por acaso alguém se lembrou de questionar essa "gente desgraçada" (sacanas insensíveis que não vestiram pijama e não puseram a moedinha no mealheiro!) que não ligou ao dia do pijama, o que faz durante o ano todo relativamente a boas causas e solidariedade? Não, pois não!
 
Então vão passear o mais longe que conseguirem, aproveitem para dar banho ao cão, já que parece que não têm mais nada que fazer.
 
Bjs, mãe

Sem comentários: