domingo, 10 de novembro de 2013

Hino ao futebol

 
Ontem foi como se queria que sempre fosse. Ontem a noite foi de cortar a respiração, com muita emoção, muitos golos e muita garra, com casos que no meio de tanto espetáculo praticamente se dissolvem. Ontem foi dia de partilhar só momentos bons. Primeiro saltaram uns, depois os outros e no fim não havia mais nada a acrescentar. Foi um hino ao futebol, um verdadeiro derby, onde qualquer um seria justo vencedor, sem injustiças ou demagogias. Ontem o jogo viu-se e partilhou-se, saudavelmente entre "eternos rivais", ao jantar, com saúde e boas energias, sem parvoíces, sem provocações, sem merdas que não interessam nada. Foi bom......e podia ser sempre assim.
 
E ontem também se comparou e se comentou a grande diferença que é ver um jogão no ninho da águia ou um joguinho no gueto do dragão. E para quem esteve, com alma de leão, lá em cima há duas semanas, sabe com certeza daquilo que para aqui estamos a falar.
 
Parabéns aos verdadeiros grandes do futebol português. Venceu o mais feliz......que também não pode eternamente ser infeliz porra!! ;)
 
Bjs, mãe

Sem comentários: