quarta-feira, 17 de abril de 2013

Imprevistos bons!

De repente veio o sol, e ainda bem. Isto era coisa para psiquiatria se o tempo continuasse a chover!! Obviamente que me pus a lavar tetos e paredes e isto e aquilo. Percebi, pois claro, que já devia ter feito isso há uns anos! Agora só os pintores é que me safam, pelo que podem imaginar como se transformou a minha casa em pouco mais de dois dias...
 
Entretanto descobri que vou comprar um lote ao preço da "uva mijona" e o mais provável é tentar por à venda o apartamento que, entretanto, estou a pintar de alto a baixo porque resolvi lavar os tetos e mais valia ter ficado quietinha (acho que já disse isto!!)! Se por acaso o vender, o que é pouco provável (sei lá...digo eu!), lá terei que fazer a trouxa e ir dormir para casa da mãe porque já vou ter dinheiro para construir uma moradia no lote que comprei! Ele há coisas giras. Em tempos de crise deram-me umas oportunidades em pouco mais de uma semana......e eu vou aproveitá-las! Depois logo se vê!
 
Existem surpresas boas e ótimos imprevistos. Existem coisas que não podemos deixar passar porque podem mudar a nossa vida. É sempre bom quando podemos alterar o rumo dos acontecimentos, quando podemos ir escrevendo a nossa história.....mesmo que seja contra a maré e a tempestade.
 
Bjs, mãe

Sem comentários: