terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"A chefa"

Ontem estávamos as duas dentro das mantas pouco passava das nove da noite, eu via o meu glorioso aos soluços que a internet não estava p'ra brincadeiras, ela aconchegava o "sapinho querido" não fosse o dito apanhar uma gripe. Entretanto a conversa deu nisto:
 
Ela - "Mamã sabes uma coisa?"
Eu - "Não, tens que me contar!"
Ela - "Eu esta semana sou chefe do lanche lá na escola."
Eu - "Sério? Que giro! E o que é que faz o chefe do lanche?"
Ela - "Lembras-te quando eu fui chefe da casa de banho e tinha que ver se os meus amigos se portavam bem quando iam fazer cocó e outras coisas?"
Eu - "Claro que me lembro."
Ela - "É mais ou menos a mesma coisa, só que agora tenho que ajudar a Zeza a dar o leite aos meus amigos na hora do lanche."
Eu - "Boa. E está a correr bem?" 
Ela (preocupada) - "Mais ou menos!"
Eu - "Então?!"
Ela - "É que hoje só consegui ajudar a Zeza a dar um leite. Atrasei-me."
Eu - "A fazer o quê?"
Ela - "Cocó, que é muito mais importante do que ser chefe do lanche! Não achas mamã?"
Eu - "(...) Claro que acho!!"
 
 
Bjs, mãe
 
 

Sem comentários: