segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

maravilhas da maternidade #7

eu a pensar que isto de estar por casa me dava mais tempo para andar por aquí... Enganei-me. Acontece-me muito. Mas agora que toda a gente anda a tremer o queixo com o frio, eu ando fresca e fofa. De quando em vez lá o marido me tapa a meio da noite e me sussurra "estás gelada!". Pois que até agora o meu pijama continua a ser uma t-shirt dele e uma cuequinha, e claro, pelo menos uma perna de fora da roupa de cama! Toda eu sou calores. Abençoada da minha filha, que assim não preciso de muita roupa por cima desta bela pança, e convenhamos, agora não há casaco que me sirva! Já tratámos de arranjar um termómetro de ambiente lá para casa, para quando a nossa M. nascer, já que o termostato da mãe pelos visto está mais que avariado!

Ju*

Sem comentários: