quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Feliz aniversário para mim

Isto hoje é só coisas boas! Em dia de comemorar mais uma primavera, nada como começar com os meninos da sala amarela a cantar os parabéns à mãe da loura de olhos azuis (uma maravilha, um miminho doce, uma surpresa sem tamanho, o meu coração ia saindo do peito), depois chegamos ao trabalho e temos uns docinhos caseiros preparados em cima da secretária, almoçamos no restaurante dos pais e descobrimos que no dia 19 vamos ao concerto do Jason Mraz (prenda da mana, que também vai. Vai  ela, a barriga e a Maria!), e outro dia destes temos um spa que deve ser uma coisa do outro mundo. Voltamos ao trabalho e temos flores e mais flores (a minha sala parece um estabelecimento de venda!), uma carteira giríssima e muitas felicitações dos meus meninos e dos pais deles e por aí fora......
 
Depois temos ainda mais duas coisas fantásticas no meu dia: o Obama foi reeleito e o nosso Benfica joga hoje o tudo ou nada. Espero bem que seja o tudo para a coisa ficar perfeitinha, perfeitinha :)
 
Se entretanto chegarem mais novidades, amanhã logo vos conto!
 
Obrigada a todos pelo carinho, pela atenção e por tudo e tudo...
 
Bjs, mãe

Sem comentários: