quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A escola

Ontem estávamos as duas enroscadinhas na cama dela:
 
-Mamã, tenho uma coisa para te contar mas fica para amanhã.
-Ai é, então e não pode ser agora?
-Não porque é muito comprida, vai demorar muuuiiito tempo e eu tenho que dormir!
-Está bem.
 
Passados dez segundos:
 
-Mamã, se calhar vou contar agora: sabes que eu gosto muito da minha escola mas aquilo este ano está uma seca!
-Uma seca? A sério, então porquê?
-Olha, então não vez que mudaram lá umas coisas e nos primeiros dias era só putos a chorar, fooooogo!! Que grande seca!! Nem consigo fazer os meus trabalhos com tanto barulho!!
 
Muito responsável esta miuda de quatro anos e meio. Até parece que no ano anterior não teve um mês e meio seguidinho a chorar cada vez que entrava na dita escola!! ;))
 
Bjs, mãe


Sem comentários: