quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para comemorar este dia fabuloso de sol......

......descobri agora que vou almoçar Feijoada à Transmontana!! Ora.....tinha eu dito há uns posts atrás que ía começar a preparar-me para os "biquines", que é como quem diz, fechar a boca e ingerir menos hidratos de carbono, comer o tal chocolatinho de 2 em 2 horas, beber água e deixar-me de parvoíces. Mas pronto, ontem uma amiga olhou para mim e perguntou-me como é que eu fazia para ter sempre este aspeto tão saudável, magra o quanto baste, bem constituida o suficiente, ela queria dizer mesmo que eu estava no ponto certo mesmo a comer tudo o que apetece! Invejosa, claro!! ;)) Ó pá, e não é que concordo......venha lá o almoço se faz favor!!

Bjs, mãe

2 comentários:

Ju disse...

Vais almoçar ao pai, portanto? ;) Boa, encontramo-nos lá. Eu almoçar não sei o que vai ser, mas para o jantar vai ser ervilhas com ovos escalfados! :p

Anónimo disse...

esrvilhinhas também vai, ai não que não vai!!

:) Bjs, mãe