sábado, 21 de abril de 2012

Contra factos...existem poucos argumentos!! - parte2

Ontem o jantar não correu lá muito de feição. A crescida de olho azul estava preocupadíssima, triste que só ela, dramática mesmo, indignada até diria, tudo porque a tia, que também é madrinha, disse que estava zangada com ela. Ora, a miúda não sabia porquê e a coisa estava difícil não fosse a madrinha/tia esclarecer, via telefone, o que realmente tinha acontecido. E pronto, resolvido o imbróglio, a sopa continuava na tigela há cerca de meia hora. Mas o "desgosto", apesar de tudo, era de tal ordem, que ela decidiu que não comia porque "tenho muita falta de apetite!"

Ópá, eu juro que ainda pensei em como dar a volta à coisa, tentei mesmo através do diálogo. Mas ela estava irredutivel, apesar dos 26 anos que nos separam!! Não tive muita capacidade de argumentar, até porque só tinha mesmo vontade de rir. Uma pirralha de quatro anos com esta linguagem......achei justo!!

P.S. - Claro que o castigo foi tomar banho e ir direto para a cama. Mas isso não a demoveu. Afinal, falta de apetite é falta de apetite e é uma coisa muito séria!!

Bjs, mãe

Sem comentários: