terça-feira, 10 de abril de 2012

Começou e acabou no 1º minuto

E pronto, vai uma pessoa trocar as séries do AXN e da FOX pelo derbi da 2ª circular e leva com isto. A esperança é sempre a última a morrer, mesmo assim a coisa não vai, está complicado, há muitos obstáculos para contornar. Mas onde é que andava este Sporting? Esteve à espera até agora para jogar futebol a sério, salvar uma época e ganhar ao Benfica? Sim, porque estarem nas meias finais de uma  competição europeia (ainda bem, mesmo que não saiba como!) não se compara a uma vitória sobre os eternos rivais, estarem na final de Taça de Portugal também não. Isto foi melhor do que ganhar a liga europa cinquenta e quatro vezes seguidas!!

E vocês dizem, ah e tal, os verdinhos jogaram melhor, tiveram mais oportunidades, mereceram ganhar, as águias foram mais fraquinhas, os jogadores estão mais cansados. E DEPOIS?? Alguém alguma vez provou que quem joga bem é que ganha? Ou melhor ainda, quem joga mal é que perde? Que quem merece é que leva os três pontos? Isso acontece onde e quando? Discursos e comentários da treta!!

Eu até podia continuar esta conversa se ontem, os protagonistas do costume, tivessem tido a coragem (tom*tes, leia-se) de apitar antes do primeiro minuto de jogo. Como não tiveram, foi mais do mesmo e por isso não há mais conversa. Ponto.

Viva o Benfica, ontem, hoje e sempre :))

Bjs, mãe

Sem comentários: