terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pensando em pieguice...


...e consultando o dicionário, rapidamente percebemos que o senhor primeiro ministro nos acusou de ter sentimentalidade excessiva ou afetada. Ora, pensando bem e trocando estas declarações vergonhosas por miúdos, o que ele quis realmente dizer foi: "Vá lá, deixem-se de coisas e deixem-me lá meter-vos a mão no bolso só mais um bocadinho!"

Pois eu até acho que os portugueses não são nada piegas, são mesmo estúpidos e, nalguns casos, pouco inteligentes quando acreditaram que alguma coisa ía ser melhor só porque não estava lá o Sócrates. Nestas alturas deviam mesmo era ter a coragem de arregaçar as mangas e atirar este senhor aos crocodilos, porque é só o que pode merecer quando tem a ousadia de se dirigir ao povo que o elegeu da forma como o fez. Uma vergonha.

Nunca me senti tão orgulhosa dos meus eternos votos em branco.

Vá p'ró raio que o parta senhor doutor, mas vá sem ordenado, sem rendimento, sem prestações, sem reformas e sem subsídios, não seja piegas!!

Bjs, mãe

Sem comentários: