sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

do [mau] feitio

ou da personalidade que já se desenha robusta. Seja, torcida! [sim, já todos sabemos a quem é que sai...] Ontem em conversa com a minha cunhada, a mãe do Du, o meu outro sobrinho, também ele louro e de olho azul, mas desta feita emprestado da parte do Marido, fiquei a saber de mais uma gira desta dupla de miudos giros e arraçados de escandinavos, que, por sinal, são também coleguinhas de escola. Ora num sentido desabafo, vindo sabe-se lá de onde, diz o Du: "Oh pai... Eu afinal já não quero casar com a Eva!" [atentem no afinal, que nos leva para um assunto já bem ponderado do alto dos seus 4 anos]. O pai, algo surpreendido talvez pela perspicácia das pretensões precoces, embora claramente definidas, para com a miúda pergunta: "Então porquê filho?!" [estaria ele a pensar, imagino eu: "com o teu Tio S. e a tia dela resultou bem o arranjo!"] E responde ele muito indignado: "Ela não faz nada do que eu mando!!!"

Ora, meu adorado sobrinho emprestado, permite-me que partilhe da mesma opinião e te diga que, no que toca a ouvir, nem a nós meu amigo, nem a nós! Feitiozinho do piorio esta rapariga... Tão nova e já não há quem a ature! Rais'a partisse à miuda hãn...;)

Tia Ju*

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que delícia essa conversinha!! ADOREI!!

A mãe da suposta escandinava ainda não sabia dessa. Quanto à parte do desabafo/justificação do ex-futuro genro, essa já eu estou fartinha de saber!! É a toda a hora:))

Rais'tapartisse que é tal e qual a madrinha dela....xiça:)


Bjs, mãe

Anónimo disse...

Os miúdos são tão giros!!

:-)