quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16 de Fevereiro de 2008, 12h41, 2,840kg, 47cm

e já passaram 4 anos. 4 deliciosos anos em que a nossa "laranjinha", como lhe chamavam logo na maternidade, cresceu e se tornou numa princesa linda... Lembro já com saudade todos os pequenos momentos dela: a ansiedade da espera para a conhecer, o primeiro colinho, os primeiros cheiros, a carinha gira que fazia ao bocejar, os primeiros sorrisos... Tinha tanta coisa boa de recordar, tanto pormenor que enternece e que sabe tão bem guardar. De laranjinha passou a abelhinha, aos primeiros movimentos, ao olhar sempre alerta, a uma destreza pré-anunciada. E hoje é uma menina. E uma menina absolutamente fantástica, em toda a sua esperteza e graciosidade. Em todos os momentos que nos chama à atenção e nos faz perder a fala, o fôlego. É, em tudo, extraordinária. Até nas ávidas e prontas respostas, na malandriçeque não podem dissociar de mim. Bem disposta, saudável, inteligente, grande na sua pequenez, e bonita, tão bonita... E mais que tudo, a cada ano que passa, mais e mais amada. Feliz aniversário piscuím*

Tia Ju*

3 comentários:

Anónimo disse...

Diziam que tinha um "ar exótico", nada parecida com os pais, muito sossegadinha e tranquila e pequenina. Comer dava muito trabalho, dormir é que era bom!!

Já lá vai o tempo, agora é tudo ao contrário, tem ar escandinavo, é grande que se farta, irrequieta e mandona, come que até chateia e é parecida com o pai:(


Parabéns minha princesa.
A memória de cada minuto daquele sábado está aqui bem guardadinha e para sempre:)

Bjs, mãe

leticia disse...

Bolas tia Ju, agora comovi-me...eu que fui mãe antes de ser tia, aprendi aqui, que secalhar podemos amar os sobrinhos como amamos os filhos...

Anónimo disse...

Pois,

também acho que sim....ainda espero para ser tia, eu que também já sou a mãe;))

Bjs, mãe