segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lá teve que ser :-(


Acho que ainda não tinha dito nada acerca da minha alergia em lavar carros, daí todos conhecerem o meu transporte, talvez não tanto pela matrícula, cor ou modelo, mas sim pela camada de pó, lama, coisas dos pássaros e afins, que ele tem quase sempre agarrado!! Ora com isto do marido, que é pior do que eu, andar a partir cotovelos, não sei se imaginam como andam os veículos lá de casa.....

Vai daí, um dia destes, arranjei um bocadinho de vergonha, umas moeditas do mealheiro e rumei ao Intermarché para dar uma ensaboadela no grande.....e no pequeno. Mas foi só mesmo uma coisita de nada que a água está cara e os euros são mais escassos que nunca. Ainda assim, o azul ficou mais azul e o preto mais preto, de tal maneira que eu até estranho tamanha nitidez!! :-))

Bjs, mãe

Sem comentários: