sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom dia sexta-feira 13!

Ontem foi dia de rever a miúdas, da faculdade. E nossa mais pequena contratação, a B. Está linda e amorosa no alto dos seus 12 meses e um punhado de dias. Faz a festa, deita os foguetes, apanha as canas.. E nós vamo-nos queixando da vida enquanto ela não percebe as nossas conversas. E depois vi a N. com uma candy bag da Furla, cheia de glitter, linda linda, ficava-lhe a matar [como tudo nela] e pensei:  "Porra, quero uma destas!". Mas depois a minha pelintrice controla-me os gastos como nunca antes visto na minha geração. Mas lá que ficava muito bem em mim, ficava. E sempre é mais baratinha que a Birkin... E a CH. Bom, para a primavera, pode ser?! Não menos difícil do que decidir comprá-la, será escolher a cor...

Ju*

1 comentário:

Eu disse...

A vermelha, sem dúvida...igual à minha :-)