quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal #3


Bom, e isto é o mais simpático que consigo nos pedidos. E não, não se entusiasmem. É só o meu novo vício - colónias de bebé. Não havendo o cheirinho de bebés, por falta deles, agora deu-me pra isto. Sai mais barato que perfume e cheira deliciosamente. Perfeito para ter na carteira e refrescar de quando em vez. Entre Uriage e Mustela ainda hesitei, mas invariavelmente, a Uriage ganha. E pronto, podem oferecer à minha pessoa. Mais baratinho que isto só mesmo meias, e não estou com grande falta [com a história do ano passado, a pedir meias giras, fiquei atolada delas]. Passei ainda agora por ela e pensei em presentear-me, já que ainda não mora nenhum embrulho com o meu nome debaixo da árvore. E tendo em conta que estou de saída para Bamako, já me arrependi de não a ter trazido. É o tipo de voo em que os cheirinhos dão imeeeenso jeito!

Ju*

Sem comentários: