segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E já está passado!

O Natal, claro. Tanto aprumo nos embrulhos e tudo rasgado em menos de nada. E pois que este ano, eu e o marido trocámos um presente muito especial, só nosso, numa cerimónia muito artesanal cá em casa, depois da maluqueira. Mas como não podia deixar de ser, tínhamos uns miminhos na árvore um para o outro. O meu era um estrondo! Ganhei um conjuntinho completo [trazia meias e tudo] da Triumph. Ele que nunca me tinha oferecido lingerie, acertou na mouche, em tamanhos, o que, convenhamos, é uma raridade nos homens! [só sabem dizer como é que, mais ou menos, a mamoca cabe na mão..]. O meu não "queria esta em 36 C por favor". Impecável. As coisas que ele sabe... E ao abrir o presente, precavi-me e perguntei se não seria mau abrir aquilo em frente à familia toda! Ele disse que não e remata com "É para ti, tens que abrir. E comprei porque tenho a certeza que te fica melhor a ti do que às escanzeladas que lhe fazem publicidade!". Ora aqui está o meu orgulho.  O meu marido preferir, publicamente, o meu arredondamento da forma às tesudas da publicidade da Triumph, causadoras de muito desastre porque alguém achou boa ideia por outdors desta foto em pontos críticos de trânsito.. Pétáculo! Não sei se ele não leu isto, mas eu li, e fartei-me de rir! Agora volto a ler e ainda me dá um gostinho especial.. Ahhh!

Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Ooooh..tão bom :) e eu já sabia q ías receber isso...e...achei o máximo!!! :D Aproveitem Tudo o têm juntos... Beijinho
Mãe do Du