domingo, 23 de outubro de 2011

saudades minhas (nossas)?

isto não tem andado nada fácil. Como já fui fazendo perceber, por aqui muda-se muita coisa. Muita coisa, leia-se, de morada. E é tudo giro e tal e coiso, mas dá uma trabalheira e cansa comó raio que a parta. E, parece mentira, mas já ando nisto desde Setembro, e só de pensar que ainda falta a parte de começar a esvaziar armários, não quero nem pensar... Os meus sapatinhos, esses sim, já têm residência oficial no meu novo armário. Posto isto, a ver se voltamos à rotina... Que sestá quase tudo, e eu quase lá: habemus quarto! Eu além da mudança. fiquei encarregue de tratar dos convites de casamento da minha amiga (e colega) R. De mansinho, disse que sabia que estava sem tempo, mas que do tempo de faculdade ficou a minha (aparente) aptidao para as artes graficas, pelo que queria que fosse eu a fazer os convites. Começei logo a soluçar. Verdade verdadinha que estou sem tempo para me coçar, mas além de perceber que aquele 20 na cadeira de Comunicação Gráfica começou finalmente surtir efeito, senti-me honrada por fazer parte de uma data tão importante para dois amigos e colegas de grande estima. E a minha vida agora é isto. Da mana não sei, anda doida a meter a Piscaruda pequena na linha, que escola já ela tinha muita, e agora na Escola nova, todos os dias é dia santo...

Ju*

Sem comentários: