segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E de Budapeste para cá

Foram 3. Seguidos. Passageiros, todos diferentes, todos com a mesma conversa:

PAX: Olhe, desculpe...
Eu: [sorriso] diga-me..
PAX: Já alguém lhe disse que é muito parecida com a Penélope Cruz..?
Eu: Se eu lhe disser que é, mais ou menos, todos os dias, acredita?


Tem dias que até os/as antecipo... "ahh é tão parecida com a.." e eu remato "Penélope Cruz?! Já sei...tenho ouvido dizer..". Há uns tempos desenjoei: enquanto fazia demonstrações na cabine um passageiro norte americano interrompeu e disse-me "sorry, you look like Salma Hayek!" [e eu a pensar para mim "olha, não é a Penélope hoje!?"].

Ju*

1 comentário:

Piscarudas disse...

É que nem uma, nem outra...xiça c'um catane!! Tão parvos.....olha que não sei mesmo onde foram buscar isso. Olha, já sei, ainda não me viram, a tua verdadeira irmã....quase gémea, portanto!!!


Bjs, mãe