terça-feira, 2 de agosto de 2011

rais'ma parta a isto!

eu devo ter karma com gadjets. E do ruím! Quantos mais fotos tiro com a minha máquina, mais vontade tenho de perder a cabeça com uma reflex. Pela segunda vez, algo faz com que a minha maquina cor-de-rosinha, super fina e maneirinha, deixe de tirar fotos decentes. Eu bem tento, mas progressivamente vou deixando de as tirar [coisa que gosto e muito de fazer] porque parece tudo desfocado, pixelizado, e qualquer fotos de telefone fica melhor que aquilo. Das duas uma, ou me dedico a reiniciar as definições da máquina [been there, done that!], ou atiro de vez à parece e ofereço-me este miminho. Pior é se me habituo, que vou na onda e mando já o portátil [que também já esteve melhor de saúde] borda fora! [e daqui converto-me logo à seita do sr. Jobs, que pelos vistos a coisa corre melhor a todos os fiéis]

Ju*

1 comentário:

Miúda disse...

Eu tenho uma dessas :D

kt a um portatil novo, o meu tb ja anda a dar ar de cansado =)

(A Sempre Miúda a seguir o blog)