domingo, 21 de agosto de 2011

acabou-se a "mama"!



de regresso do Sul, hoje com um pé em Mafra, amanhã com outro no Porto, chegou a hora de "entrar nos eixos" [novamente]. Ficou mais que provado que o facilitismo tem graves consequências. Prevaricar de manhã à noite, durante duas extensas semaninhas ao sol, deitaram por terra os magníficos 56kg com que saí daqui. Calculo eu. Que os remorsos sobram-me mas falta-me a coragem para enfrentar a balança. E mantenho-me fiel a uma: a do médico. Qualquer outra adultera logo os resultados, e assim prefiro esperar, e ao primeiro de Setembro veremos [ou choraremos, e muito]. Até lá, uma visita à invicta, o regresso ao trabalho, e ao estilo de vida a que nos viemos habituando. Coragem, coragem! Que com a conta, peso e medida, vem a saúde que se espelha no corpo.


Ju*

2 comentários:

Miúda disse...

Bom regresso á rotina...

Anónimo disse...

Já eu......ainda tenho mais uma semanita de devaneio!! Ai minha nossa!!

;) Bjs