sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Xiça, c'um catane!"

Mas que grande pesadelo este Benfica 2010/2011. Aquele jogo de ontem fez lembrar uma cambada de rôtos a tentar aguentar 95 minutos de um joguito daqueles que só cumprem calendário, qual meia final da Liga Europa!!

Cambada de incompetentes, a deixarem fugir mais uma meia final com empates e a partir em vantagem. Continuem a morrer na praia, faz-vos bem! E também fazia bem que deixassem de ter ordenados por uns tempos!! Mas vocês têm noção do que fizeram ao meio mundo que ontem assitiu ao vosso jogo miserável?!

Sinceramente, isto de ser de alma e coração do Benfica tem muito que se lhe diga. É só nervos e sofrimento, xiça "c'um catane", como diria o "Armande Coutinhe", que foi a minha safa ontem à noite!!

Ainda assim, e porque ser do Benfica não é p'ra todos, basta ler alguns dos comentários após o jogo, vergonha do meu clube JAMAIS, esta nação é muito mais do que uma época mal sucedida e quem pensa o contrário, não é nem nunca foi um verdadeiro benfiquista, não tem nem nunca teve uma "águia ao peito", não sabe nem saberá o que é a alma deste clube.

Agora e sempre, FORÇA GLORIOSO.

Bjs, mãe

Sem comentários: