terça-feira, 31 de maio de 2011

A propósito de eleições.........

.........e de não me cansar de apelar ao vosso voto, porque é importante, porque é um dever, porque apesar do descrédito e desilusão que os nossos políticos nos possam causar, são eles que governam, enfim......por muitas mais razões, lembrei-me de tornar isto um bocadinho mais soft!!

Estas histórias de políticos pr'aqui, políticas pr'ali são engraçadas e puxa pela imaginação de muita gente!! Salvaguardo já que não é pela minha, é pela de muita gente!!! Por isso, achei giro estas coisas que andei a ler:


"Errar é humano. Culpar a outra pessoa é política."


"Político honesto é igual a unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir."


"Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo."


"Não há nada mais inútil que discutir política com políticos."


"Políticos são ladrões educados de fato e gravata."


"Se os políticos recebessem o que realmente merecem, sobraria dinheiro para cuidar do país."


"Não acredito em discos voadores, não acredito em fantasmas, ,não acredito na maioria dos políticos, mas acredito piamente que o mal que se faz aqui, se recebe aqui. É por isso que sou um militante do bem."


"Num estado democrático existem duas classes de políticos: os suspeitos de corrupção e os corruptos."


"O que os partidos políticos dizem uns dos outros é, justamente, o que eu penso de todos eles."


Ora, relembro portanto que não tenho nada a ver com a autoria destas verdades, ainda que goste particularmente da última;-)

Bjs, mãe

1 comentário:

Ju disse...

tudo verdades!