quinta-feira, 26 de maio de 2011

balanço #2: vá lá, vá lá!


tendo em conta as intempéries, até que nem foi nada mau. De encontro marcado com a balança jurássica do meu médico preferido, cheguei na hora marcada. Aflita e a pensar nas asneiradas desde a ultima vez, e a convencer-me que já tinha recuperado algum do peso perdido. Qual quê? Menos meio. 60 quilos e meio pesa esta lontrinha. "inha", que lá havemos de chegar. E já menos 5 centímetros de cintura. Contas feitas, e sendo que de férias o objectivo traçado pelo sr. foi o de manter, fiquei satisfeita. Isto porque muito mais de meio quilo meti eu no bucho de bolo do caco a escorrer manteiga, de colheradas de pudim de maracujá do Marido, de bolachinhas belgas que ele trazia do pingo doce (ai, gosto tanto! eu como três e é um desastre, ele come 2 pacotes em 7 dias e o seu "six-pack" ao nível de abdómen permanece intacto. Abençoado!) entre outros que tais.

Daqui a mais 15 dias voltamos a conversar. Eu e a jurássica. Sim, porque férias acabadas, no nosso próximo encontro vamos avançar na relação e baixar (espero, que consideravelmente) da maldita barreira dos 60. A ber, a ber.

Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou competir contigo!! Ahahahahah....aposto que chego lá primeiro!!

Bjs, mãe