quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pensava que não era possível...

Pois.....realmente não dá para acreditar no que aconteceu ontem. Um golo em fora de jogo e um jogador que devia ter sido expulso, podem fazer toda a diferença num jogo de futebol. É verdade, podem mesmo, mas sejamos convenientes, não foi por isso que o Benfica perdeu a eliminatória, desta vez não foi por falta de sorte, nem por erros crassos de arbitragem, foi antes por pura incompetência. É que não há pachorra para tamanha parvoíce, que é perder uma eliminatória onde já se trazia dois golos de vantagem. Meus amigos, vejam lá se acordam, mas o que é isto??!! Tenham vergonha, até porque estavam 35 mil no estádio, e mais uns milhares largos em casa, a desesperar perante a morte anunciada e perante um Porto super-eficaz, que só precisou de alguns minutos para enfiar três de rajada, assim como quem não quer nada!! E muito bem, porque é para isso que eles lá estão, para ganhar jogos e marcar golos!

Assim sendo, parabéns aos finalistas da Taça de Portugal, até porque uma equipa que conseguiu a "proeza" que o Benfica fez ontem, não merece, de todo, lá estar.

Ainda assim, sobram duas competições que são para ganhar. Ou.......vistas as coisas da perspetiva de ontem.......talvez não sejam!:(


FORÇA GLORIOSO que o caminho não é o de ontem, mas é p'ra frente;)

Bjs, mãe

Sem comentários: