sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parabéns a todos...;)


Em primeiro lugar a nós, que há um ano e tal nos lembrámos de começar a partilhar histórias, opiniões, lembranças, alegrias, coisas tristes, parvoíces, coisas sérias e importantes e outras que nem por isso!! São já 10 mil as vezes que abriram o nosso blog com nome invulgar. Pena é que nem sempre comentem......uns autênticos "coscuvilheiros"......e ainda bem!!


Em segundo lugar ao país que ontem, através do desporto rei e do trio fantástico que entrou em campo, carimbou uma noite histórica que vai ficar na memória de muitos e serviu, também e ainda bem, para esquecer a afamada crise de que já não se pode ouvir falar (digo eu!!)!!


Em terceiro lugar ao Benfica, que tremeu mas não caiu e mostrou, mais uma vez, que os grandes se engrandecem e que fazer parte de um grupo à escala planetária, não é a mesma coisa que não fazer. Por isso, queremos todos (ou quase todos!) que a meia final seja apenas e só um bonito espetáculo de futebol, sem protagonistas, queremos também que a vergonha que se passou no último duelo entre as duas equipas, não se repita, não só porque estamos a falar de uma Liga Europa (onde o árbitro não vai ser português;))!!), mas também porque ainda acredito que as pessoas gostam realmente de futebol, que são civilizadas e capazes de se portar como gente crescida. E não falo de resultados, porque esse, espero, vai provar-se nas quatro linhas, já nas próximas semanas, e se tudo correr normalmente, que vença o melhor;) Da nossa parte, quer seja o Benfica o melhor, ou não, cá estaremos para o que der e vier. GLORIOSO, agora e sempre!



Parabéns a todos;))

Bjs, mãe

Sem comentários: