segunda-feira, 25 de abril de 2011

muitas amêndoas?



Diz aquela malta muito católica que a Páscoa é a celebração mais importante do calendário litúrgico. Pois para a maioria, eu incluída verdade seja dita, significa exactamente o mesmo que o Natal: tudo alapado à mesa e a comer até enjoar. E aqui estava a prova cabal de que eu, efectivamente, andava a portar-me bem e como uma menina crescida, a folhinhas de alface, fininhas! Foi de tal maneira que a asneira nem foi assim tãaaao grande e resultou num crise de figadeira que quem olhasse para mim das duas uma: ou a dieta estava a ter o efeito inverso, ou eu estava grávida de 3 meses ("e quem sabe!" dizia a a minha mãe, engraçadinha...). Tinha um estômago sinistro! E o meu maridinho claro, pede-me para ir dar voltinhas a pé, para "desmoer" diz ele, quando o que ele quer no fundo é arranjar apetite para mais! Abençoado, que a barriguinha dele está seca, e a minha está a Guronsan...



Ju*

5 comentários:

Anónimo disse...

Tadinha...., isso não melhorou?

Ju disse...

Vai melhorando! ;) Hoje já só tenho umbebé de 4/6 semanas :p

Anónimo disse...

;))

Bjs, mae

Ju disse...

E a prima susana?! que só recbeuos comentários no blogue e demanha tinha uma sms "Oh J. I. tu vais ter um bebé e não me disseste nada!?" Se eu não esclarecesse a euforia com o inchaço ela já tinha saido direita a primeira loja para comprar um par de sapatinhos beijes, ou brancos, que dá para menina e menino... disse ela! é muito patareca!

Anónimo disse...

Segundo a tua afilhada...tambèm tens um bèbè na barriguita....jà hà uns tempos, hehehehe!!!

Bjs, mae