terça-feira, 22 de março de 2011

"Terror lá p'rós lados do norte em geral!"

Ora isto já começa a apetecer escrever um guião para uma longa metragem. Mais do mesmo cada vez que alguém da comitiva dos campeões nacionais se desloca ao norte, e já nem é preciso ser à invicta e arredores......tudo o que seja p'ra cima do Tejo já é ameaçador.

Tomem lá mais umas pedritas e a ver se desistem de vir cá p'ra cima seus invasores!! Isto realmente é uma autêntica vergonha a par daquilo que se passa no nosso país a todos os níveis. Estes cobardes e ignorantes não se preocupam mesmo com mais nada a não ser fazer figuras tristes sem se darem a conhecer.....ainda que toda a gente os conheça! Mas pronto, vá lá, era uma questão de dignidade e respeito assumirem os seua actos SEUS IMBECIS!

Ora então, estava eu a dizer, que isto já dava p'ra uma longa metragem com um título sugestivo, mais ou menos assim: "TERROR LÁ P'RÓS LADOS DO NORTE EM GERAL!"...só falta mesmo saber o final da história, esperando eu que não siga a regra dos filmes de terror......

Até lá era bom que essa gente pagasse os estragos com serviço comunitário, daquele bem duro e prolongado, p'ra verem que o melhor mesmo é ocupar o tempo a fazer alguma coisinha de jeito. IDIOTAS ;))


Bjs, mãe

Sem comentários: