terça-feira, 29 de março de 2011

Bom dia alegria!

Para quem fez um ultimato ao sol, o meu obrigada. Parece que conseguem ser muito persuasivas. Funcionou! E para as que já estão a chamar-me gulosinha e coisas que tais, calma! Isto é só uma prescrição médica. Que eu ontem passei pela minha dentista, tinha tempo, para confirmar que a minha contenção estava presa e tal. Simples portanto. E acabei por sair de lá sem um siso! Pois... "Ah e tal, de resto tudo em ordem. Zero caries. A Limpeza podemos adiar... Mas depois temos que falar do siso, que isto mais tarde vai dar problemas, e o segundo molar depois estraga-se, e pardais ao ninho..." Quem me conhece sabe que mariquinhas não sou. E já lá estava sentada e estava. "É para extrair Dra.? Pode ser já?! Então faça favor...!


Et voilá. Ainda menos juízo para mim ;)


Ju*


PS: E não, não me mandei à prescrição médica. Para quem não acredita, eu estou mesmo a portar-me beeeemmm! (e sim, continuo a beber água!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas devias que as Doutôlas é que sabem!!!

Bjs, mãe