quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E para compensar


..os sonhos de chocolate branco de ontem, e os dois dos oito (oito?!!) pacotes de bolachinhas de avelã do Lidl que os homens cá de casa gentilmente me persuadiram a ir comprar ontem, hoje é dia de ir tratar de queimar a coisa. Que é como quem diz, é dia de ir ali ao lado e levar uma coça do meu PT, já que hoje tenho direito à pompa e à circunstância toda. Sendo que o profissional em causa é também meu querido e adorado marido, isto implica obviamente que eu passe ali uma hora de cara vermelha a bufar e a olhar para ele com uma cara de "logo à noite quem te dá uma coça sou eu e é de porrada assim que chegares a casa!", na impossibilidade de fazer birra e começar logo ali. É um sofrimento, mas tem que ser diz ele. E eu acredito. Primeiro porque por si só ele é exemplo que chegue. E depois porque eu levo a vida a queixar-me que ele põe tudo quanto é mulher tesuda menos a dele... Por isso, vá. Desta é que é! (pois, dizem vocês..) Ontem comprometi-me a fazer tudo o que ele manda, mesmo quando não estou no Porto, que é o único sítio onde vou treinar à séria (lá em baixo não há disto... Mas está quase a chegar a Lisboa! wee!! ) E já que a história da crise não anda para grandes objectivos, o de treinar e passar fome no intuito de emagrecer parece-me bastante tangível não? :p


Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Não...não me parece!! prefiro comer:)

Bjs, mãe Tânia