quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"O QUE GOSTAVAS DE RECEBER NESTE NATAL?" - Parte 2

E a saga continua......

"Um relógio, a Wii Party, jogo da Fifa 2011 e o comando da Wii 2. Já tenho lá um pijama na árvore de Natal, é o costume da avó Nazaré!" (R., 8 anos)


"Um jogo para a PSP, um camião para por os meus carros todos e roupa, não tenho quase nenhuns pijamas!" (T., 8 anos)


"Um carro qualquer." (M., 9 anos)


"Uma Wii." (L., 8 anos)


"O que eu mais queria era um cão, o meu morreu:( Mas os meus pais não querem. Pode ser um jogo para a Wii." (T., 9 anos)


"Gostava de mudar o meu quarto, a mobília, já está muito para bébé. Já sei que vou ao IKEA buscar tudo!" (B., 9 anos)


"De certeza que não conheces o que eu quero! Chama-se "BACOGANS" (??), são bolas que se atiram a uns ferros e depois abrem! Acho que se vende no Jumbo. E jogos para a PSP." (T., 8 anos)


"Uma pista de carros para por no meu quarto que está vazio! Mudei para outro porque aquele era um gelo!" (G., 8 anos)


"Um telemóvel." (G., 11 anos)


"Uma Nintendo DS XXL, já estou à procura disso há dois anos. Mas já tenho uma prenda que é a Wii, por isso não vou ter a Nintendo." (B., 10 anos)


CONCLUSÃO: a Wii está na moda!!! E parece que o pessoal tem falta de pijamas!!!:))


Bjs, mãe Tânia

Sem comentários: