sábado, 11 de dezembro de 2010

"O QUE GOSTAVAS DE RECEBER NESTE NATAL?" - Parte 1

Vamos lá então deixar de falar em aviões, tempestades, coisas jeitosas, competentes e "sexys", ou seja, assistentes de bordo, e prestar mais atenção à verdadeira época natalícia e a tudo o que ela trás... de bom, claro!

Eis que, e porque há muito tempo que não me dedicava a fazer perguntas "difíceis" aos meus "pestinhas", resolvi deitar cá p'ra fora aquilo que toda a gente se lembra de perguntar às crianças nesta altura, ainda que elas nem sempre respondam aquilo que gostariam, pelas mais diversas razões! Ora muito bem... uma coisa é responder à mãe, ao pai, à avó, madrinha ou tia... a outra coisa é responder à Tânia!! Então foi assim: "Diz-me uma coisa que gostarias de receber neste Natal":

"Gostava de receber aquele livro da Popota que se põe autocolantes e também queria ir a Óbidos entregar a minha carta ao Pai Natal." (A., 8 anos)

"Uma PSP, mas ainda não disse à minha mãe, disse-te a ti, eu sei que ela não gosta que eu jogue!" (J., 9 anos)

"Uma Wii, mas acho que não vou receber." (R., 13 anos)

"Ainda não decidi. Mas por acaso não é uma, são duas. A que eu sei onde há é os transformers, a outra ainda não tive tempo de procurar!" (R., 6 anos)

"Um cachorrinho, fiquei sem o meu:( O meu pai já está a tratar disso." (R. 8 anos)

Já aquela princesa que se devem lembrar que tenho lá por casa, com pouco mais de dois anos e meio, responde antes assim: " Quelo uma Babie, um telemóvel igual ao do padinho Pêdo, uma coisa cô-de-rosa e um saco com dois ovinhos da Kindel, não pode ser muitos poque senão fica muito pesado!!!"

Cenas do próximo capítulo para breve:)

Bjs, mãe Tânia

Sem comentários: