quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje o meu Amor faz anos...

E, felizmente, apesar de todos os contratempos a que estou sujeita na minha profissão, ontem cheguei sã e salva a Barcelona. Como sempre, faço questão de ser a primeira. Na mala estavam os presentes, e no peito um grande amor a que já vos vim habituando. E, ao virar o dia, um abraço carregado de tantas outras emoções que as palavras não me permitem descrever. Hoje, o meu amor faz anos. No sentido prático? Nada a mais que ontem, nada a menos que amanhã. Só uma particularidade: hoje comemora-se o aniversário do Homem que nasceu para mudar a minha vida, e para fazer de mim a mulher que sou: plena. E por tudo isto, é a Ti, meu amor, que devo todo o meu apreço, a minha amizade, o meu eterno agradecimento pelos momentos já vividos e pela insaciante vontade de querer partilhar sempre mais, e mais... Com a certeza inabalável que é de mão dada contigo que quero atravessar a vida, e construi-la de momentos, pinta-la com sorrisos, histórias para recordar... Obrigada. Por seres o principio e o fim. Por teres mudado a minha vida e teres feito de mim o que sou hoje. E por tudo isto, que contes muito anos de vida... E que eu esteja sempre por perto, para te lembrar que te amo tanto...

Feliz Aniversário Bebé*

Ju*

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz aniversário e que vos continue a ver também durante muitos e muitos anos;))

Bjs, mãe Tânia

Anónimo disse...

Cada vez q te dá p abrir o peito...eu abro as comportas...e lá vem água :P...

Rita