segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas que eu gostava de receber no Natal #1


Este baton fazia ou não fazia um grande pandan com a minha farda? Ou com o meu eyliner? Ou com qualquer outra coisa? Mas se ninguém quiser fazer o obséquio de me oferecer um baton Chanel, eu compreendo, ainda assim podiam me fazer um grande, grande favor? Que era dar-me a referência exacta desta cor tãoooo gira. É que eu ainda não consegui descobrir e assistente de bordo que se preze, vai sempre desencantar estas coisas nas lojas francasa um preço mais jeitosinho, mas dava jeito saber, enfim, a referência, ou o número, ou aqueles "fancy names" que eles dão às cores, para não sair de lá em picos a pensar que vou pintar os beiços de Rouge Chanel e saio de casa com um Rosa Cal versão Shop China!

Ju*

2 comentários:

Ana Rita G. disse...

Perle 02, soft Rosa, se não me engano.. :)

Ju disse...

Obrigada Ritinhaa! :)