sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Terei eu dito "Cliché"!?


Tenho que dizer, a propósito do post anterior que se ainda há quem acredite em clichés, pois haverá quem neles acredite e trabalhe em televisão... Acho absolutamente execrável a imagem que esta série transmite da classe. Neste caso, que também é a minha. Um atentado meus caros senhores, um atentado. É um perfeito absurdo a forma supérflua e aflorada como chamam de assistentes de bordo às acompanhantes de luxo ali retratadas. Apenas porque lhes vestem uma farda e as metem dentro de um avião. Sinceramente... É quem nem a farda! Que aquela trapagem está mais para os tubos de inox de um Bataclan do que estará para qualquer companhia aérea. Nota? Se algum dia quiserem saber como é a rotina diária uma tripulante de bordo, dentro e fora do avião, perguntem-me. Porque, estão a ver, mais ou menos o que se passa nesta referida série?! Pois, exacto, nada a ver!

Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

É tipo......onde é que fica o Porto... sabes aquela cidade no Sul com um aeroporto, praia e muito calor no Verão....sei....pois, não tem nada a ver!!

Bjs, mãe Tânia