sábado, 7 de agosto de 2010

Conversa da Treta


Não pelos melhores motivos, claramente, mas ultimamente deu-me uma nostalgia tremenda destas produções hilariantes levadas a cabo pelo António Feio e o José Pedro Gomes: as conversas da treta! Adorava ver aquilo, alías,lembro-me de as gravas em VHS quando davam na SIC, de segunda à sexta, logo depois do Jornal da Noite... Já revi o filme, uma das peças de teatro, vários sketches aleatórios... Continuo a perder-me de riso com tanta barbaridade. Vale a pena rever... e rir! Rir à gargalhada com o Tóni e o Zézé. Por esta altura alguém com 3 dedinhos de testa já anda a pensar numa edição de coleccionador em DVD, não? É porque eu compro! :)


Ouve lá, olha lá...


Bom fim de semana... Ó camandro! Ó catano! Ó Caneco! :)


Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Que saudades........e eu que fui ver as duas últimas tretas;( Infelizmente não vejo mais nenhuma.....hilariante, fabuloso.

Bjs, mãe Tânia