sábado, 15 de maio de 2010

Viva o fim de semana, ainda que para mim só comece amanhã:(, e o papa que já se foi embora, e o sol que parece que hoje vai aparecer uns bocaditos, e a festa da Vila Velha, e os caracóis do Sr. João, e a minha filhota que já está melhor ("Ó mãe a Eva tem comichão aqui!", "Coça mãe!"), e o pai dela que é um marido fantástico, e mais outras coisas que nunca mais acabavam se continuasse a escrever!!!
Com o Verão que nunca mais chega, o pessoal tem que arranjar maneiras de estar sempre com boa disposição!!
Abraços, mãe Tânia

2 comentários:

Ju disse...

procurar os sorrisos nas pequenas coisas... que é o que faz tudo valer a pena.

Hoje trabalho toda a noite, vou a Dakar e volto, um pincel... a parte boa? quando chegar a casa tenho a cama quente, e um colinho à minha espera :)

Bisous

Anónimo disse...

Ahhh, sorte de irmã mais nova!

Isto realmente não se admite, uma pessoa nasce antes, anda à porrada com a irmã até uma certa idade porque ela é ruim comás cobras, faz tudo certinho, arranja namorado, depois à segunda é de vez, não tem ordem sequer de pensar em pô-lo a dormir lá em casa porque não pertence, fica mal e ele ainda por cima mora a dois passos.......

agora vem um senhor lá do Porto ou Pero Pinheiro, não sei bem, que andou com a mais velha na escola, pregar uma tanga à sogra, ah e tal, a chave, já é tarde, a Joana tem que me ir lá pôr, o meu joelho, as muletas e tal......vai a sogra: Ó Joana, se quiserem, para o Samuel não ter que subir as escadas........

Isto há coisas do caraças, já estou aqui a pensar na melhor forma da Isabel Maria me compensar na herança;)))

NÃO HÁ DIREITO!!!

BJS, a irmã mais velha