segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aaaiii que gosto tanto deles...


Não ficam melhor no meu pé do que na prateleira da Zara? Como é óbvio.. Já os tinha calçado perto dele, há algum tempo, e fiz aquela carinha que grita " A menina quer! A menina quer muuuito! " Na altura não havia, e agora continuavam a abundar tudo o que é para cima de 39's biqueira larga! Depois de algum sacrifício, lá apareceu um parzinho que servisse a este meu pezinho de laranja lima. Laranjinha. Tangerina vá. Que é puxar assim para o piccolino. Se eu podia viver sem o meu marido? Podia. Mas não era a mesma coisa... :)




Ju*


3 comentários:

Ju disse...

Claro que não podia! Mas quem é que eu quero enganar?! :p :)

Tks honey*

ana rita disse...

Perfeito perfeito mais que perfeito era se te oferecesse os da Lanidor também... ;D eheh

Ju disse...

humm... não acredito ;)

Já fiquei contente assim :)

Bjs Ritita