segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saudades?

Pois é estimados amigos e amigas...

Já andávamos a puxar para o desaparecido... À primeira vista até se podia dizer que era uma questão de luto, já todos sabemos porquê e não se fala mais nisso! Benfica é Benfica, ganhe ou perca... e não jogámos propriamente com uns marmanjos quaisquer com perfil impecável para análise na liga dos últimos... Enfim, amanhã há mais!

Mas o fim de semana primou pelas coisas boas! Ora senão vejamos: na sexta recebi rosas brancas (quem quer maridos bons, arranja-os! Eu dou-lhe cabo da cabeça, canso-lhe a beleza (e ele tem disso que sobre!) e mesmo assim.... Aaahhhh(suspiros)!

E ainda, no sábado, levou-me ao Coliseu do Porto. Fomos ver isto:





Vale muuuuuito a pena. Mais que não seja para ouvir o Bruno Nogueira dizer isto:

Ah estava eu um dia entretido a espetar lápis de cor nor olhos da Elsa Raposo, passa a minha mãe e diz: "Oh Bruno! O que estás a fazer filho?!" Nada mãe... Estou a só a brincar à Cabra Cega!

Depois da risada ensurdecedora de todo um Coliseu, ele ainda remata assim:

Opah... mas será que ela sabe que se vivesse na Índia era sagrada?

E mais não digo, só vendo mesmo! E deixo mais uma nota em jeito de sugestão: por que razão o Francisco Menezes não concorreu aos Ídolos?!!? É que o homem canta comó raio que o parta! Qual Fernando Pereira, qual quê...

E pronto(s), foi assim. Depois desta canseira toda, passámos o dia do Senhor, Domingo portanto, a descansar os ossos. Da cama para a esplanada, da esplanada para a praia, da praia para o banho, do banho para o cinema... Uma canseira! :)

Ju*


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois claro, cada um tem aquilo que merece!! Dizem.

E anda uma gaja aqui a tentar tirar as fraldas à piscaruda de olhos azuis!! Entre limpar poças de xixi e andar a correr para a sanita de meia em meia hora.....enfim! O melhor mesmo era tar na praia, esplanada, cama, não necessáriamente por esta ordem!!!

BJS, Tânia