sexta-feira, 30 de abril de 2010

Faboulous!






Bom, eu apenas tenho a acrescentar que, pela segunda vez, consegui ficar arrepiada do inicio ao fim. Adorei. E digo mais: fui ver o primeiro no Pavilhão Atlântico, estive agora no segundo, e sou menina para ir lá uma terceira vez!

Recomendo vivamente. Para mim, o que tem de mais extraordinário é o facto de conseguir me satisfazer mais ou vivo do que em qualquer gravação oficial. Os arranjos musicais são estrondosos, e ainda que tenha repetido as clássicas, todas elas surgem sempre de maneira diferente. Vale cada cêntimo. Ah, e a mulher é tipo LINDA! (isto só para não virem a largar postas de pescada porque "ah e tal as mulheres são incapazes de se elogiar umas as outras") Tem um cagueiro panorâmico é um facto, aquilo deve ser em 16 x 9 formato Pall Plus, mas LINDA! :)


Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok, pronto, já me arrependi de ter ficado a trabalhar em vez de ir ver a menina LINDA!!

Acho que vou ter mesmo que esperar pelo Bublé!!

BJS, Tânia