sábado, 24 de abril de 2010

Bem vindos aos dois......

Primeiro que nada ao bendito fim-de-semana, que parece que nunca mais chegava. Rais'o parta!!! Bem, até parece que não estou a trabalhar!! Sim, porque é sábado de manhã e o meu fds só vai começar daqui a umas horas, quando me livrar destes pirralhinhos que me vão deixando os neurónios desgastados de dia para dia. Mas pronto, ossos do ofício!! Quem manda meter-me com eles!!!....



Depois à mana, que finalmente resolveu regressar às origens (leia-se Vila Velha), onde ainda vai residindo de vez em quando!!!



Então, logo lá esperamos por ti e pelo jogo do nosso BENFICA com os compatriotas do Sul! Mas cheira-me que esta partida vai ter qualquer coisa de especial!! Para além de ser mais um dia de enchente na catedral, o que ninguém imagina é que vai estar lá uma dita cuja moça que se intitula sportinguista ferrenha e, imaginem...........vai ver o BENFICA jogar com o OLHANENSE!!!!




Não cito nomes, mas parece-me que vamos ter, em breve, mais uma na comitiva!! É que isto de ser benfiquista, sofrer, gritar, vibrar, ter formiguinhas na barriga, ir ao estádio é uma epidemia contagiosa! NÃO SABIAM?!!!




O pior vai ser o ataque cardíaco que ela vai provocar ao pai, quando lhe disser que ah, e tal, sabes pai, afinal........aquilo até é fixe, ir à luz, ver a Vitória, e o Jave Garcia, e tal, olha, se calhar........!!! Deserdada, no mínimo.........





Abraços, mãe Tânia

2 comentários:

Ju disse...

Humm.. Pois é, eu e o Samuca estamos de regresso, eu para ficar, ele ainda não... Mas é bom saber que já sentimos todos a falta uns dos outros..

Eu pelo menos tenhyo vontade de sufocar a minha sobrinha de abreijos, até ela fazer aquela cara de variada e me gritar "ohh tiaaaa laga-me!"

Mas vai valer a pena... :)


Bom, eu vou só ali treinar mais um bocadinho, e já volto. Chegamos pela hora de jantar... PAra entretanto começar a repor o que já perdi :p

Bisous

Anónimo disse...

OK, então benvindos a todos. A pima Susana parece que teve sorte com o dia; 5 a 0 ao Olhanense!! Houve para todos os gostos.....

Conforme a previsão: campeões no Porto carago!!!

Isso é que vai ser......
BJS, mãe Tânia