segunda-feira, 15 de março de 2010

Pensando melhor...




... uma outra coisa, para além da estrada para Mafra, que a Ericeira tem de bom é isto: o Mar! Foi um bom final de tarde de Domingo. Afinal não fomos à Moda Lisboa porque o marido não foi desfilar, logo, a coisinha perdeu toda a sua graça.. Não desfazendo desse grande sr da moda, o Nuno Gama, que não conseguiu dar a volta aos senhores que não deixavam entrar modelos a convite... Shame on them! Mas que terá, como habitualmente, conseguido um grande desfile.


Parte boa? Deu para passar mais tempo com o melhor dos modelos que ele tem: o meeuu! :) E depois de visitar a recém-nascida Matilde acabámos aqui.. Na Foz do Lizandro, estiradinhos num sofá, a petiscar qualquer coisa e a aproveitar este final de dia soalheiro... Afinal, não são todos os dias que se consegue Sol, muito menos que aqueça o suficiente para ficar até tarde na explanada!


Soube bem... Mas soube a pouco! :)
*Ju

4 comentários:

Anónimo disse...

Já eu...fiquei a fermentar a minha dor de costas e depois, imagines-se, a piorar com a belíssima ideia de ir andar de trotinete com a minha princesa!!!

Do pior.

Abraços, Tânia

Pima Su disse...

Olha e eu convidei o primo parvicio pra almoçar e dps fizemos toda uma caminha em familia com caes incluidos pelos belos caminhos soalheiros de Negrais!

o Xico descobriu uma pedreira e logo fez daquilo uma piscina com direito a ir buscar paus e tudo!

muito bem passada a minha tarde também :)

não ha nada como o SOL!

Ju disse...

Berdade..

Anónimo disse...

Sem DúBBida!!

Pima Tânia