sexta-feira, 12 de março de 2010

Olháaa Bolinha d'Berlimmmm!




Como já todos sabemos, uma das melhores coisas que a Ericeira tem é a estrada para Mafra...

Mas, não obstante, tem também as melhores bolas de berlim de sempre! Já sabemos que é bom é no Verão, na praia, à torreira do sol, bla bla bla... Meus amigos, estas são boas até debaixo de água! Se são gulosos como eu e a Marta, não deixem de passar por lá...

Fica a sugestão:
Pastelaria Saloia
Mafra - Ericeira
R Paroquial 9, Ericeira 2655-328 ERICEIRA
261 863 492

Ah e pelo sim pelo não liguem antes, há sempre uma possibilidade de uma de nós lá ter passado e assim não perdem a viagem... :)

7 comentários:

Sofia Marta Mãe disse...

HÁ gente mesmo sacaninha!Alguma vez eu ia deixar de comentar um assunto destes,comento e confirmo são DELICIOSAS :)

Anónimo disse...

E não é que são mesmo!! Mas agora a PODEROSA não pode nem cheirá-las!!!

Conselho da Eva que é tua amiga...

Ju disse...

Nem a poderosa, nem eu.. Que isto não anda para brincadeiras, e eu estou supeeeeer séria na minha luta contra a abalança!...

Bei ser quinze a zero!! C'mó Benfica :p

Beijus

Ju disse...

Ah e para quem estiver aí a esperniar e a "aguar" às bolinhas... Diz que o crómio é mt bom para eliminar as necessidades de açucar!

Eu não tomo, pq para satisfazer as minhas tinha que me meter numa overdose...e dps é.. chato, vá.

:p

Anónimo disse...

Claro, e assim internava-te mais cedo......não esperava para quando ficasses muuuuito parecida com aquela pessoa que toda a gente sabe!!

Isso mesmo, é essa!

Bom corte de franja, Mana

Sofia Marta Mãe disse...

Obrigado amiga Eva!

Ju disse...

eu já te dei permissão, só não asisnei pq ainda não me apresentas-te as formalidades!

Mas só qd ficar muuunnnnto parecida mesmo! :)

Franja cortadissima!! Aiiii :)

Bjos