sábado, 27 de março de 2010

65 mil

65 mil é o número de adeptos esperados hoje, no estádio da Luz, para o encontro Benfica x Braga! São muitos "mil". Eu que sou uma adepta fervorosa do meu Benfica, só me preocupo com o "juizinho" desta gente... Isto porque os últimos encontros futebolisticos não têm sido exemplo para ninguém! Nem espanhóis nem portistas ficaram bem na fotografia. E valeu a pena? Valeu, para manchar o pano. Porque para quem realmente vive o Futebol, ver um jogo no estádio é um verdadeiro espectáculo. Ver 65 mil na Luz, pintada de vermelho "Benfica", deixem que vos diga, é fenomenal! Vale por si. Independentemente do resultado (que todos torcemos para que seja favorável às Àguias, claro..) vale pelo arrepio que sobe pela espinha ao ver aquela gente toda em uníssono, ver a Vitória a voar... É uma daquelas coisas que não se explicam, sentem-se! É o que justifica quando dizemos, de peito cheio: "Sou do Benfica e isso me envaidece!"

Não tivemos muita sorte para ir ao estádio: é que para os 65 mil que lá cabem, haviam mais de 500 mil à procura de um lugar ao Sol. Mas não perdem pela demora que na quinta-feira lá estará a comitiva da Vila Velha, nos píncaros do estádio da Luz (e foi um mimo para conseguir o bilhete), a gritar os pulmões pela passagem à meia final! Nada contra o Liverpool, mas que se cuidem, que a massa associativa.. upa upa! A Liga Europa que nos aguarde porque nós vamos lá!

Por tudo isto meus amigos, muita calma nessa hora!! Juizinho! Hoje, na quinta-feira, e sempre! Vejam lá se não é preciso mandar a Isabel Maria ao estádio para deixar a coisa em ordem!

Ju*

_________

E pelo sim pelo não, vamos a não saltar muito srs adeptos do Glorioso, é que com tanta "casa cheia", já não confio na estrutura! É muito betão, mas também é muita boa gente aos pulos! E para quem conhece, aquilo é alto comó raio!


1 comentário:

Anónimo disse...

ah pois é!! Mais palavras para quê?

Viva o Benfica, e quem não for que se cuide, porque não sabe o que perde!


BJS, Tânia